Ser pensada e concebida dentro de uma ótica de construção coletiva e articuladora do processo, planejamento – momentos em que conhecimentos necessários à prática docente possam ser construídos entre todos os participantes do sistema escolar, a fim de promover um ensino-aprendizagem de qualidade…”
Sua escola conta com um(a) Coordenador(a) Pedagógico(a)? Você sabe qual o papel do(a) Coordenador(a)? Entende os benefícios que ele(a) pode gerar para uma Instituição de Ensino?
Pensando nessas temáticas, no próximo dia 18/01, aqui em nossa sede (Rua Professora Maria Francisca de Castilho, 08 – Tatuapé) realizaremos o Módulo I do Treinamento de Coordenação Pedagógica.

Neste módulo iremos abordar:
* Definição, Função e Atribuições;
* Os Desafios do Cargo;
* Gerenciamento de Conflitos;
* Gestão de Pessoas / Os 5 Pilares da Gestão de Pessoas;
* Conceito de Treinamento;
* Criatividade e Inovação e
* A importância do Diálogo no Processo de Gestão de Escolas.

Se você já é Coordenador (a) ou pretende assumir esse cargo, venha participar, pois além de estudarmos os temas citados, teremos momentos de trocas de ideias e experiências!!!

 

O CURSO É VOLTADO PARA:
Estudantes de Pedagogia
Estudantes de Licenciatura
Profissionais da Educação que desejam aperfeiçoamento nessa área

CARGA HORÁRIA:
8h aula

CERTIFICAÇÃO:
Possui certificação

INCLUSO:
Apostilas
Material para atividades práticas

PERÍODO DAS AULAS:
18/01/2020
sábado, das 9:30h às 16:30h

FACILITADORA:
Profa. Tânia Regina Almeida
Professora e Coordenadora Pedagógica com experiência de 23 anos em Gestão Escolar, Formada em Pedagogia, Pós graduada em Neuro psicopedagogia e Inclusão, Especialização em Gestão Escolar, Especialização em Educação Infantil, Especialização em Jogos como Ferramenta de Aprendizado, Coautora do livro ”

LOCAL:
Rua Profa Maria Francisca de Castilho, 08
Tatuapé (próximo à estação Carrão do Metro)

Compartilhe

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhe no Linkedin
  • Compartilhar no WhatsApp
Atendimento Online
Enviar
Coletivo Educação